23 de jan. de 2011

Homem-Aranha: The Other

Homem-Aranha: The Other


“The Other” (o que se pode traduzir literalmente por “O Outro”) é o título deste novo arco que se encontra dividido em 12 números, distribuídos pelos principais títulos do Homem-Aranha publicado pela MARVEL.

Ele seguiram pelas “Amazing Spider-
Man”, “Marvel Knights Spider-Man” e a recente “Friendly Neighborhood Spider-Man”. 

O anúncio deste evento foi acompanhado por um curioso poster da autoria de Joe Quesada (veja ao lado0, onde a imagem do Homem-Aranha aparece na posição do Homem de Vitrúvio, no famoso desenho de Leonardo Da Vinci.
The Other” retoma a ideia, já anteriormente desenvolvida por J. Michael Straczynski na história “O Livro de Ezekiel” em que o mundo do Homem-Aranha encontra-se cheio de personagens com poderes originários do mundo animal e que ele não é o único com poderes aracnídeos.

Para já, o início desta história nos apresenta um Peter Parker/Homem-Aranha afetado por uma doença desconhecida que lhe diminui as capacidades, além disso, ainda temos o regresso de Morlun, um dos piores inimigos que já enfrentou (cuja primeira aparição se deu na revista AMAZING SPIDER-MAN # 471).


Só pela leitura das três primeiras revistas você já pode perceber o quanto a história promete.


Apesar de se especular quem será o Outro, uma vista atenta sobre os fantásticos desenhos das capas permite verificar que, independentemente da evolução da história, no final teremos, sem dúvida, um novo Homem-Aranha.

Creditos:Tudo Free Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...