19 de mar. de 2011

Super Choque


Super Choque

SUPER CHOQUE: O RENASCIMENTO DO COOL - 04 ED.
Scans by Darkseid Club



Para baixar, clique aqui

Sinopse: Ele é negro, por pouco não virou um assassino e vive em uma ilha - infestada por vilões - onde a maioria das pessoas é negra, latina ou ligada a gangues e facções religiosas. Seu nome é Virgil Hawkins, ou melhor, Static, e ele é o primeiro super-herói afro-americano a ganhar as telas da TV, o desenho Static Shock (Super Choque no Brasil). Static é um típico teenager que, crescendo em um bairro cheio de gangues na cidade de Dakota, é humilhado constantemente na escola por um valentão.

Depois de uma surra pública, um amigo dá a Virgil um revólver para que ele se vingue e o garoto segue seu "inimigo" até Paris Island, um dos piores bairros locais, mas na hora H não atira, afinal, ele não é um assassino. Só que, naquela mesma noite, o governo americano resolve testar um gás especial na lha, que deveria controlar as gangues, mas acaba gerando mutações em todos.

Assim, enquanto alguns viram árvores, pedras e plantas, vilões e gangues ganham super-poderes e Static, praticamente o único com boas intenções na ilha, vira um super-herói com poderes como gerar campos e raios de energia e atrair e repelir objetos. Falando muito palavrão (obviamente cortados no desenho animado), usando o eterno bonezinho e não descuidando dos estudos no colegial, o herói decide usar seus poderes para defender os inocentes.

Depois de uma terrível tragédia, Virgil abandona o uniforme e a vida de super-herói, acompanhe a mini que mostra como ele volta para as ruas de Dakota como o grande herói e futuro integrante da nova formação dos Novos Titãs!


Credito ao texto:"Aspas Noir"

Um comentário:

  1. Muito bom...eu já estava há bastante tempo procurando por uma HQ do Super Choque...
    Grato amigo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...